Olá, eu sou a Ana!

Olá, eu sou a Ana! Sou actriz, profundamente apaixonada pela minha profissão e mãe de duas meninas – a Dalila e a Alice. Mas antes de ser mãe ou actriz, sou um ser humano, igual a tantos outros, que habita um planeta: a Terra. 

Nasci numa pequena aldeia do interior ribatejano e o verde sempre foi a minha cor favorita. Talvez esta profunda ligação à natureza me tenha trazido, desde muito cedo, uma noção de responsabilidade bonita com o sítio onde vivemos.

As minhas preocupações ecológicas começaram com o desperdício de água e electricidade em casa e rapidamente me tornei uma defensora da reciclagem. Mais tarde, percebi que não bastava reciclar e iniciei uma batalha contra o plástico. Tornei-me vegan para não compactuar com o impacto da indústria agro-pecuária e tenho introduzido várias mudanças no meu dia-a-dia, e na rotina das minhas filhas, dando o meu melhor para aprender como se faz isto do “ser sustentável”.

Decidi partilhar convosco os meus green little steps pois talvez possam inspirar quem, como eu, quer de fazer do Mundo um lugar melhor. Acredito que as pequenas mudanças, todas juntas, podem gerar uma grande revolução:
uma revolução verde. 🌿

Ana